Nós somos os outros
Pensamento do dia
Em tudo nesta vida o que é necessário é agradar a pessoa que tá á nossa frente ou que connosco comungam todos os dias… agradar e saber agradar… necessidade fulcral para o bom relacionamento entre as pessoas e não só… se queremos atingir objectivos temos mais uma vez que agradar e agradar não basta, cativar para se poder receber da outra pessoa… não deixa de ser mau ou bom, quando o agradar é de uma forma ingénua é agradar na verdade, quando ao agradar se associa agradar com interesse já não é tão bom… cativar como o princepizinho cativou a flor ou a raposa, é cativar dessas duas maneiras diferentes…

Sem comentários:
Enviar um comentário