terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Uma perspectiva relevante

Pensamento do dia
Uma pessoa não consegue ter controlo absoluto sobre si, mesmo que assim o tente… A insanidade é uma forma de lucidez na vida, a loucura de um comum mortal é uma derivação do vazio que encaixa no ser… Quanto maior a tentação, maior se torna a aceitação e a conformidade sobre tudo… o que há a fazer… especular não será… decerto!!! A certeza de que a insanidade é mútua é real e quando há o desejo de querer moderar, relacionar ou mesmo mutar, temos que olhar para a compreensão interior para melhor se compreender a falta dessa objectividade… a objectividade da rotina… verdades absolutas não as há… gralhas muitas e falácias e faltas de conjunções existem!!! O que será… o que será? Decerto a dispersão e a igonia de se acreditar que estamos e aceitarmos e rejeitarmos as nossas ideias é estarmos a criar qualquer coisa, nem que seja a nossa construção como pessoa… se acreditamos, a mente transforma o que não, em que sim e assim a formação da pessoa como existente de que merece..

Sem comentários: