Costuma-se
com pés e cabeça... aki vai
Pensamento
A construção da mente é como um castelo feito a partir de um baralho de cartas, ao minímo toque, ou aragem suave, pode-se desmoronar…
Apetece-me abarcar tudo do que é pensamento divino, ser dono do mundo e abraçar todas as disciplinas, da teologia á biologia, passando pelas matemáticas e todas as linguistas… sentimento que eleva todo o meu estado normal e tentar meter me em bicos dos pés para tentar chegar á química e metafísica… não basta concretizar á boa maneira portuguesa o que é lógico e leva o ser a ser autónomo… Ás vezes é preciso manter essa separação ideológica, da compreensão humana e animal e dar valor também a objectos, são estes os verdadeiros suportes para essa compreensão… o descobrir qualquer coisa nova!!! Mesmo que seja de uma forma verdadeiramente dispersa

Sem comentários:
Enviar um comentário