quarta-feira, 4 de abril de 2007

pensamento 33

Pensamento do dia
Qual a mordomia fanática do que gostamos e esquecemos num ápice? Talvez a falta de razão quando encontramos uma pessoa pela primeira vez… recebemos na visão um estímulo choque do que é e que deveria ser a constância de abarcarmos cada nova amizade como única e sem pensar, queremos a recordação da imagem que se tem dela e regularmente, ela, ela, só ela para o fascínio de a voltarmos a encontrar… inicialmente a matriz que focalizamos, depois a eclesia, e a preciosidade de sê-la… Mergulhamos sem razão aparente do momento que viverá para nós durante o período de tempo até á distância de nunca mais a vermos e com ela contactarmos
01/04/07

Sem comentários: