pensamento 50
Pensamento do dia
Nunca ninguém o disse que era fácil…falar, abranger, guardar e reconhecer e buscar o que se quer expressar, nunca ningúem o disse e torna-se notório que a mente faz milagres no que respeita ao saber ouvir e dar o feedback… pois não é fácil… quando se come muito queijinho á noite e se vai dormir e se acorda no seguinte e a memória falha… nunca ninguém o disse, por isso volto a focalizar que não é fácil… não é fácil e não se tem a similitude do não o querer dizer/mostrar… de repente dou um salto e ao dar esse salto, não se sente qualquer força da gravidade, ao primeiro salto, já não se consegue pousar os pés no chão… a aura é deveras monótona como um crepitar de fagulhas a saltarem da fogueira, ou a caírem sapos do céu, as longas trovoadas e os grandes tufões… são fruto a natureza nossa que mais uma vez nos consome digere e liberta para a reciclagem… relatar qualquer coisa, nunca é fácil e reatar o que não se conseguiu ter/passar/progredir ainda mais difícil é…MITIGAI, MITIGAI e nunca deixar de >MITIGAR.

Sem comentários:
Enviar um comentário