quarta-feira, 25 de abril de 2007

Pensamento 51

Pensamento do dia
Sem condicionalismos, sem inverter elementos, damos vós aqueles que não tem vós ou que a expansão linguística destes não se entenda ou seja de mediana pretensão e mesmo compreensão, do realismo ou falta dele, dos sonhos a concretizar, dos objectivos a cumprir, da falta de imaginação e da fantasia… todos temos lugar para agir/reagir sobre a sombra de qualquer impulso e determinada posição… porque a liberdade é também feita de caprichos, de realizações que sejam saldadas por other people, de fetiches que nos constroem um arco íris que queremos alcançar/tocar lá ao longe, porque acreditamos que a cada ponta do arco íris, estão dois potes de oiro… e de magia…transformar o que não é em o que é… produzir… trabalhar a nossa mente e criarmos resistências ou as procurarmos em sítios de difícil acesso… compreender o passado para construir um futuro… activarmos o durante e partir numa luta galopante para o que consideramos como as nossas premissas para completarmos algo que não está feito ou se está a perder… transformar os condicionalismos em coisas pretensiosas e realizáveis

Sem comentários: