quarta-feira, 4 de abril de 2007

pensamento 32

Pensamento do dia
A essência da escrita não é revelada pela maneira de escrever… Mas sim pela entoação que queremos retirar dela…Toda a verificação/interpretação é feita depois e no momento em que se escreve, porque, primeiro, quando escrevemos estamos a puxar o que de mais intimo há em nós e tem uma interpretação que é diferente de quando a lemos alguns momentos depois… A escrita pode ser revestida de qualificações que fazemos quando escrevemos, e do que queremos transmitir, importante é o embelezar de uma frase, de pensar no momento de onde estamos e do que que queremos para nós, da energia, da boa/má disposição, do extrapolar e das derivações, refracções e reflexões da ideia que temos de nós e dos LUGARES
31/03/07

Sem comentários: