sábado, 7 de abril de 2007

pensamento 35

Pensamento do dia
O modo como levamos as nossas vivências para a frente é difícil, pois ás vezes é viver/sobreviver, e limitamo-nos a ser felizes com isso… mas não será melhor acalentar o coração e dirigi-lo para se viver com qualidade de vida…? Não!!! O que interessa mesmo é saber viver e agoirar para gerenciar a nossa própria felicidade, mas fazermos a paz connosco para subir o nosso astral e concretizar os nossos sonhos sempre ou se não for sempre fazermos para que seja sempre… para isso temos várias ferramentas, a nossa resistência, a nossa força interior e compreensão do todo como único e passar a mensagem a outras pessoas… todas as pessoas são diferentes e como em tudo, nunca sabemos o que deriva um individuo na sua mente… a maioria das pessoas quer deixar crer que se tem uma boa vida, talvez para as outras pessoas não poderem sequer pensar em dizer mal e fazerem disso uma confiança extrema de si mesmos, por literalmente fazerem da confusão um álibi para fugirem á própria realidade, que é a realidade de olharem para si mesmos, e poderem chegar mais rapidamente ao próximo, de se sentirem na pele o que desconhecemos, porque a vida é como uma parábola, temos uma subida “exponencial”, um óptimo de tempo e um decaimento que a este devemos aprofundar, porque em nós nem tudo sai bem do que objectivamos como meta a atingir e assim refutamos/eliminamos todos os nossos princípios, as nossas motivações e mesmo paixões… e alimentamo-nos de coisas negativas e que trazem sabor amargo á nossa progressão
06/04/07

Sem comentários: