domingo, 22 de abril de 2007

pensamento 48

Pensamento do dia
Se alguma vez me questionarem: Tens apetência para a musica? Não sei que responder!!! Pois na musica, não sou mais que um vector ouvinte, não sabendo tocar instrumento algum, e muito menos conjugar a mistura de sons que se eleiam numa musica e fazem com que o todo seja parte de cada individuo… sei que a única apetência que tenho no mundo musical é gostar e ouvir um instrumento de um todo mas apenas fraccionado… instrumentos que me tocam mais que outros, o piano, o violino, o saxofone, que irradiam um som casual e ao meu gosto e que são partes constituintes para temas… que me elevam ao mais alto das nuvens, que fazem viajar em cima de uma nuvem e que me arrastam por esse meio e que se têm uma vista total sobre o mundo terrestre… amo a musica e no entanto não sei defini-la porque não faço nada como produto a partir dela, algo que me chama é a melodia, os sons casuais a solo, a magia da letra e a interpretação do autor… A tudo isto… eu … a musica… e nós… fazendo parte desse mundo imaginário… que por tão pouco nos transforma em muito :P

Sem comentários: