pensamento 46
Pensamento do dia
Quantas vezes nós passamos mensagens ininterruptas sobre uma matéria qualquer que nos agrada falar para segundas pessoas e terceiras incutirem o teor desse conhecimento/teoria?
Quantas vezes somos cabeça dura e essas mensagens levam as pessoas a cair no erro da credibilidade e da aceitação e no entanto é conteúdo que se transfere sem qualquer tipo de lógica pois é uma ideologia barata e que não leva a suspeições da sua veracidade?
Quantas vezes estamos imbricados noutros tipos de acção mental e dizemos sim e de novo sim, aquela pessoa que nos passa a mensagem, mesmo sem avaliar/analisar se tem relevância e cabimento no espaço e no tempo certo, ou se estamos a ser despropositados e a faze-lo num timing errado?
Quantas vezes somos levados a descridibilização quando até temos algum conteúdo num timing certo e boas acções para outras pessoas conhecerem?
Quantas vezes pensamos em quantas vezes?
E essas quantas vezes tornam-nos pessoas melhores?
Quantas vezes….

Sem comentários:
Enviar um comentário