pensamento 44
Pensamento do dia
Pelo que nos limita, pelas nossas necessidades, desejos, dissabores, comportamo-nos diferentemente dos animais, sendo animais também… procuramos o que nos faz falta e quando não alcançamos, somos persistentes, tentamos ser coerentes, temos afinidades que nos completam e sobem a nossa confiança aos níveis mais altos… desejamos descobrir coisas novas pelo simples facto de não querermos estar parados, discutimos ideias que nos levam a desenvolver a nossa imaginação e seu lado criativo, entristecemo-nos quando nos apercebemos que há coisas que não nos deixam avançar, duvidamos quando o nosso mais intimo não quer aceitar algumas opiniões, esperamos cada vez mais atingir a conformidade, somos moldados pela natureza e isso torna-nos diferentes… por tudo isso somos um animal á procura de qualquer coisa, somos um animal imperfeito que tenta chegar ao topo e limar as imperfeições, procuramos importantemente qualquer coisa mais que a simples manutenção neste mundo, tentamos não copiar outros e partilhamos ideias, incutimos nos outros os nossos ideais sejam ou não aceites… relacionamos nos e comunicamos com diferentes mecanismos… leva me a acreditar cada vez mais que somos animais sociais e precisamos de ouvir, falar, trocar ideias e criar conceitos, por vezes inquietamo-nos e nasce o desafio de gostarmos de cá andar a conviver a duo… procuramos a estabilidade natural e chocamos com diferentes formas de sermos, evolucionamos para formas cada vez mais apelativas ao senso da pessoa(s) que connosco contactam e apercebemo-nos que em nós o que nos comanda, o que nos movimenta é a sede insaciável de revermos pessoas, e de procurarmos outras e tentando que todas encaixem de maneira diferente na nossa caixinha mágica

Sem comentários:
Enviar um comentário