quinta-feira, 26 de abril de 2007

pensamento 52

Pensamento do dia
Quando juntamos 2 sensações a 3 elementos, dá-se o inesperado, conseguimos abarcar tudo em uma coisa só… que não é mais que o prazer de sentir o vivo e o não vivo… o barulho da brisa no vulto em consonância com a energia calorífica emanada pelo sol… o quente, a sonorização do vento a volver as folhas das árvores, e o toque da absorvência por parte do corpo criam uma mistura inigualável de sensações que não se tem a verdadeira percepção delas, isto é, quando se ligam esses três elementos ás nossas sensações que nunca pensamos nelas como de um meio físico se tratasse, o silencio e o acalento dessas variações misturadas trazem o bom na vida, o frio, o calor, o ouvido estão em perpetua sentinela e devolvem/reflectem tudo isso numa só coisa… a essência animal de cada um de nós, a busca pelo bem bom e a renúncia de não querermos sentir

Sem comentários: