domingo, 29 de abril de 2007

pensamento 53

Pensamento do dia
Hoje, dia 29 do 4º mês após a passagem de ano do presente 2007, tenho algumas coisas a considerar, afinal de contas 53 posts são muita imaginação a rodear uma expressão que não é tão simplista como parece ao olho e á percepção ao vulgo leitor que aqui estaciona regularmente para saber como anda a essência desta mente tão polivalente que expressa ao som de uma/mais uma alegria do bem comum desta sociedade…
Há que considerar dois valores… a minha opinião ao comportamento humano da pessoa (a focalizar) e ao comportamento humano desta pessoa que sou eu… e metafísica é somente o que as pessoas contextualiza, e idealizam como tal… a condição humana como existente e como fazendo parte da individualidade da pessoa, como produto de si própria e produto da sociedade… marcar posições novas e demarcar outras que não se encaixam por anularem umas que têm a moratória antagónica ao conteúdo que se pretende expressar… daqui para a frente vou tentar ou atentar formular os pensamentos como significado da apetência emocional e da teórica, partindo depois para a prática… agora neste momento estou as pensar numa posição á de missionário… HÁ VALENTE!!! Ou vou partir para a onda de demissionário… :P NÃO… não era essa a coerência que eu quero passar neste post, pois o vosso comendador e mais que meu sobretudo, não vai ausentar-se e muito menos perder a arte de escrever o que não sabemos o que escrevo… apesar de começar a dar a partida para a corrida que já começou á quase dois meses atrás e agradeço ás pessoas com que partilhei um poço da minha vida e dizer que vou tentar dar continuidade a este saber sinistro e estranho que me vai preenchendo as ideias… a todos estou muito Agradecido

Sem comentários: