quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Produzir

pensamento do dia
No confronto de ideias vemos cada vez mais o capitalismo a tomar conta do proletariado, cada vez mais há o uso e o desejo de comandar as minoria através de bens e propostas de algo que só existe e é despojado por cada pessoa que vive na vertente prática de conseguir resolver os seus medos, os seus caprichos, as suas intenções e desejos… quebramos então a fronteira do querer e não querer, de se estar bem e com alguma qualidade de vida para nos prendermos a um estilo de vida cada vez mais perturbador por conhecermos todos estilos e classes sociais, de reparar que a vida mais perturbadora e mais vivida é a mais saudável tendo em conta todos os stresses que as pessoas atingem sem se atingirem mas atingindo os outros cada vez mais para que haja uma diferencial vivenda e vivência de se escapar ao que realmente interessa que não o desafio ou provocação mas sim uma vida de informação e realismo e cada vez temos que a tentar que continue ou que volte a ser o que era, sem consumismos mas alargando horizontes em detrimento do que é material e que não interessa ao mais desinteressado do ser humano

Sem comentários: