Diagnóstico
Pensamento do dia
Que choro silencioso é esse quando tudo te corre mal? Que dinamismo solitário te transporta como uma vaga até á praia mais pacifica? De que pó somos feitos e quando ao pó nos juntaremos? Que riso incuto no teu olhar? Compreendes-me? Faz um esforço e nunca será subjugado, que divertimento é esse que dominas e que não o acalentas nas outras pessoas? O que queres tu desta vida e de que parte renascerás? Deveras fatídico e enfadonho o que não expressas por intuição? Que corroboras? Que te dá ferrugem? O tempo? Está escrito, o tempo recorre e corre ao sabor do que fazemos, do que expressamos, da própria solidão desesperante que fazes na continuidade da tua essência, que te eleva a estados de saudade e recordação, que alimentas e fazes alimentar, queres que te diga uma coisa? Vive e deixa viver…

Sem comentários:
Enviar um comentário