terça-feira, 18 de setembro de 2007

Tristeza alegre

Pensamento do dia
Choro por não saber o que quero, compromissos inatingíveis que rebolam por dentro do meu ser ás vezes humilde outras vezes dominado pela devassidão da anarquia, choro por saber que ás vezes não sou verdadeiro como gostaria de ser, choro por ser sensacionalista e por vezes querer passar desapercebido, choro pelo amor de pessoa, choro pela musica, choro pela dor deste mundo, choro porque não quero reter as lágrimas dentro de mim, choro sem saber porquê e ás vezes por saber demais, outras por não querer chegar á conclusão que faço parte deste mundo sofredor e reboliço, choro pela magnitude das coisas, choro… e chego á conclusão que chorar só por chorar não vale a pena, mas chorar por mim é mais que chorar pelos que não choram… choro como um sonho de criança e é a minha maneira de sorrir para o mundo

Sem comentários: