quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Desconfianças

Pensamento do dia
Mundo de indecisões e contextos, este que estou a viver neste momento… perturbações por não se saber o que é melhor para a minha indefinida pessoa, sentimentos de risos acompanhados pelo tempo, calmia incerta e furtiva que me atravessa, sentimento de um solitário que anda a monte com a sua mota que me dá movimento de estar/não estar como um renegado… assim me dirijo ao sabor de tempos e espaços em que nunca deixando de reter o essencial, me transporto por um caminho que desde a partida não se sabe onde chegar, mundo este lindo e ao mesmo tempo imprevisível que me acompanha

Sem comentários: