domingo, 16 de setembro de 2007

A natureza

Pensamento do dia
O conforto de ver-mos mais um dia a acabar e a noite a começar, delibera-nos activamente para estados oportunos de calcular se foi um dia bem passado… ao rebate das ondas que se formam com as corridas das motos de água, do clima temperado mediterrâneo, da época dos meses quentes e com distúrbios ambientais, uma prova de cães da raça alentejana, sem foguetes pelo ar, mas com muita equitide e equilibrio de transformar uma localidade pacata no sitio de sonho, garraiadas, as vozes, os gritos de pessoas sem culpa e com muito atratismo de incubação, a cerveja não muito geladinha e um concerto muito esperado de bandas com rodagem nomeadas para os prémios music awards de Estocolmo parece-me bem, é assim uma viagem de Évora até Aviz… deixar o transito folgar por instantes e um pôr do sol que só faz lembrar um pôr do sol espectacular, de nervosismo miudinho e timidez na incução, tende-se para a maravilha desta vida… as imagens captadas…

Sem comentários: