Chang
Pensamento do dia
Noutro momento tirei um sentimento grandioso, será que o nosso planeta está em expansão ele próprio e a própria via láctea calcular-se á o tempo de vida do nosso verde-azulinho? Questão que remeto para os astrofísicos, a cada 5 minutos tem-se estimado que chegam x bebes ao mundo, de um modo exponencial e imperceptível aos próprios investigadores, como se pode tomar conta de tantas cabeças e algumas enormes e duras… a questão das guerras, da felicidade ou falta de paz que recebo como um cão que anda a vaguear pelas ruas, deveras o simbolismo do salivar e a questão intuição ou não existindo mesmo, as necessidades fisiológicas que me revelam o meu estado de espírito para as horas que me acompanham e eu as acompanho… terá um simples estudioso a percepção do que é e do que foi o tempo geológico? E o desgaste que estamos a dar á nossa casa planetar… ao pensar no planeta dou-lhe uma conotação de viabilidade intra e interplanetar, ponho-lhe um rótulo de prazo de validade ou mesmo a garantia de se constituir saudável pelo menos pelos anos que eu espero já cá não estar neste lugar, tirando e compondo, como um astuto, hábil e minucioso observador de tudo o que está no alto emancipado e com ratadas no nível de ozono que tem uma taxa de regeneração negativa e uns distúrbios gigantes em plena destruição que nós nunca damos valor pelo simples facto de vivermos dentro de um nível de vida bom e valoroso… pensemos nisso!!! mas andando com um passo constante e assentando toda a planta no chão para não nos desviarmos

Sem comentários:
Enviar um comentário