O vazio
Pensamento do dia
Por vezes sinto me somente inigualável a ninguém, talvez pela essência do meu ser estranho neste mundo… horroriza-me saber ou sentir-me só… talvez por procurar na solidão uma saída para os meus problemas silenciosos… não vacilo e acomodo esses sentimentos no meio desejado que me quantifica por ser mais um a passar a solidão… revejo-me no passado e sinto que tudo não passou de meras brincadeiras que não voltam, liberto e atinjo qualquer coisa que não sei o quê… neste momento, sinto que já não sinto ou talvez não queira sentir… vida desgostosa esta cheia de negativismos que se ocupam de me tapar todos os poros do corpo do corpo e não deixam receber o oxigénio, liberto-me outra vez e de novo atinjo-me como de um alvo me tratasse, e as setas, jogadas ao acaso, sem perícia nem precisão acertassem mesmo no centro

Sem comentários:
Enviar um comentário