Frontalidade
Pensamento do dia
Vi-te e não soube que dizer-te… de momento apeteceu-me voltar a escrever, preguei um grito e falei de ti… á muito tempo que esperava encontrar-te, mas não assim!!! Sem proferir palavra, nem sentença… gostaria de te perguntar… que fazes aqui vinda de tão longe, quando percorreste caminhos que não eram os teus, mas de irmãos nossos? agora que te vi, não sei que te expressar, fechei-te no teu mundo e por vezes ao pensar que te voltarei a rever, gostaria que fosse de forma diferente… que não te olhasse com tanta frontalidade, por saber que o teu mundo ainda não se fechou…o meu tentei-o fechar e reabri-o..talvez um dia me possas perdoar… por te ter encontrado… Antes fui ao campo e regressei com uma flor na mão, é linda!!! Mas não como tu… tu superas um jardim coberto de encanto... Tenho-a guardada... um dia espero oferecer-ta!!!!
Beijinhos pingoxixo

Sem comentários:
Enviar um comentário