Porquê?
Pensamento do dia
Guerras sempre existiram e hão de continuar a existir… são salutares á boa evolução do mundo… sem elas já não estávamos aqui neste mundo tão á vontade como quem as fotografa e delas transmite a relação incomoda de fazer parte de nós… sim!!! Porque ninguém em seu perfeito juízo e infelizmente pode dizer que não fazem parte da acção humana… alguém é perfeita ao ponto de afirmar que a paz no mundo é capaz de acontecer? E será viável… in my point of view temos tempos e acções deliberadas de personalidades a que podemos aceder para termos uma maior compreensão de onde quero chegar… as religiões, ceitas e outras organizações filosóficas reagem em tudo o que tem a ver com guerrilhas, milícias… só uma pessoa ingénua ou não estando na sua perfeita moral pode dizer… È BOM… vejamos o exemplo do Bob Marley, viveu num tempo em que a guerra teve grande impacto e ao fumar uma catota, flashou e viu tudo como possível de haver uma compreensão e out of reality, que via tudo azul, ou verde talvez… viveu na época da guerra vietnamita e asiática e pensou que tudo podia ser mudado pela reacção a partir da musica… conseguiu por momentos esquecer, mas não parar o inevitável… assim conseguiu por momentos a ilusão de esquecer o tudo mau mas por breves instantes deixou o flash e desligou da pureza das coisas acontecidas e o impacto foi ainda maior… sofria por não passar a mensagem na altura em que queria mudar o rumo das coisas e dar a volta ao mundo… mas ficou para sempre imortalizado no nosso pensamento

Sem comentários:
Enviar um comentário