despeço-me
Naquele humilde casarão que hoje é silencioso e sombrio habitou uma porção enorme de pessoas que se dedicavam á labuta do dia a dia... chegava o dia e as pessoas íam para as funções de manutenção daquele habitat,,, chegava a noite e adormecia-se com um preceito de que mais um ciclo tinha chegado ao seu térmito, adormecia-se com as estrelas cintilantes de bravura e pedia-se para aquela noite nunca chegasse ao fim... a relevância não era demorada e ouvia-se o sussurro dos animais... algumas batutas derivavam sem nada a chegar, outras começavam esse ciclo ao principiado da noite que era bem vindoura... relaxava-se do dia e acentavam-se os sonhos do dia cumprido, das tarefas realizadas e do contexto de dar descanso aos musculos... assim era aquele lugar... lugar aquele inatingivel e reformado... agora tudo se tornou mais claro... será o dia a romper? assim o chamarei!!!
pingoxixo
"EU SOU DO TAMANHO DO QUE VEJO... E NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA."
Fernando Pessoa

Sem comentários:
Enviar um comentário