I believe
Pensamento do dia
Acredito no valor das coisas e nos dons que as pessoas possuem… acredito em simbolismos que cada um dá a si próprio, acredito na destreza da vida, na vidência e na intuição das pessoas…. Acredito nos sinais que o tempo nos dá… acredito indefinidamente que temos um destino traçado por alguém superior logo no principio da vida… acredito na bondade das pessoas (ainda)… acredito que há pessoas fortes emocionalmente outras muito frágeis… acredito na possessão das coisas e pessoas… acredito que cada vez e a cada dia que passa nos tornamos pessoas melhores… acredito na curiosidade que as pessoas tem em saber mais e cada vez mais… acredito em pessoas que são humildes sem terem que o ser… acredito na tranquilidade… acredito no que não se vê mas que se sente… acredito em planeamentos e na fixação de cada um por qualquer coisa… acredito na boa disposição que nos é transferida a cada estação climática…. Acredito na história…. Acredito em que todos merecemos tudo e tudo ainda é pouco para pessoas tão bondosas como as que conhecemos e nunca delas nos afastarmos… acredito no amor e na espiritualidade… num cantinho qualquer de cada um de nós, existe uma caixinha que nos faz acreditar em qualquer coisa…. Mesmo que tenhamos a Ingenuidade como nosso nome próprio!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário