quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tudo o que é é feito a partir dos outros

Tudo na arte é uma forma de terapia, ninguém entra na arte para ser um verdadeiro artística. Certo é que todos os artistas querem reconhecimento do trabalho realizado, não em termos monetários, mas também ajuda a desenvolver outros trabalhos, como em consonâncias de energias, a realização é alcançada no sentido de uma apreciação estrita e generalista do que se desenvolveu, a adequação de ideias e saber os vários significados que as outras pessoas têm em relação ao que desenvolveram são post- ideias que fazem ao artista desenvolver mais e mais com uma visão e voz critica do que se quer expressar, é isso a arte, e é esses glóbulozinhos que o artista introduz por certas pessoas apreciativas que faz jorrar a imaginação nas suas veias, é disto feito a arte e a arte é do artista e do público que a aprecia
Considerações Caro Leitor

Sem comentários: