sábado, 10 de novembro de 2007

O conforto

Quero ver-te dormir na minha cama, eu sentado a olhar para ti e a tirar um bom sentimento da paz que transportas dentro de ti enquanto dormes, ao acordares quero beijar-te a face e dizer que te amo, mas sem palavras, apenas com o olhar, espero que o interpretes da maneira como eu te sinto, da maneira fugosa com que me olhas quando te quero ter, desejo-te assim todas as noites, passível de me transformar no teu homem para a vida e quero que a vida seja assim passada como eu te quero na tua simplicidade, na minha simplicidade, de novo e mais uma noite, quero-te da maneira como os astros estão posicionados, ao meu alcance a brilhar em redor de todas as estrelas e que tu brilhes mais que todas elas e sejas para mim a estrela na qual, eu ao chegar a noite, olhe e instantaneamente te reconheça como a estrela que me ilumina e que eu foque com mais atenção, linda tu és e mais linda te farei, as pedras que eu apanho do chão, darão para me guiar até ti, depois reconhecer o caminho de volta, apanhá-las a cada passo que der no sentido contrário e ao chegar ao destino construir um castelo só para nós….

Sem comentários: