Estar sozinho
Por vezes preencho lacunas do nada em torno do objectivo de ser feliz, ao lado de pessoas de quem gosto de olhar, de sonhar que todos são meus e ao mesmo tempo sou só e só mesmo eu, gosto de olhar para todos eles e ver cada pessoa como única e inigualável a alguém e no entanto todas são semelhantes, gosto de olhá-los e ver os diferentes estados de espírito, a boa disposição, ao longe vejo um horizonte e penso que é um lugar esverdejante e húmido como o deserto primário, sinto qualquer coisa ao longe e espero com empenho de chegar mais perto e sentir que não mais é uma miragem, mas sim cactos onde posso sacear a minha fome de açúcar e sede de água, reverto a caminhada para o lado ou o mesmo lado e transponho a barreira do credo que é meter-me mais uma vez á viajem em busca do nada, mas sempre com um olhar reflecto em que apareça mais uma para me encher os cantis

Sem comentários:
Enviar um comentário