terça-feira, 27 de novembro de 2007

Estar sozinho

Por vezes preencho lacunas do nada em torno do objectivo de ser feliz, ao lado de pessoas de quem gosto de olhar, de sonhar que todos são meus e ao mesmo tempo sou só e só mesmo eu, gosto de olhar para todos eles e ver cada pessoa como única e inigualável a alguém e no entanto todas são semelhantes, gosto de olhá-los e ver os diferentes estados de espírito, a boa disposição, ao longe vejo um horizonte e penso que é um lugar esverdejante e húmido como o deserto primário, sinto qualquer coisa ao longe e espero com empenho de chegar mais perto e sentir que não mais é uma miragem, mas sim cactos onde posso sacear a minha fome de açúcar e sede de água, reverto a caminhada para o lado ou o mesmo lado e transponho a barreira do credo que é meter-me mais uma vez á viajem em busca do nada, mas sempre com um olhar reflecto em que apareça mais uma para me encher os cantis

Sem comentários: