I still think of you
Sinto que gosto muito de ti. Apesar de saber que é um amor platónico, pois tu, nos tempos que passamos juntos, pouco tempo mas intenso (éramos só nós dois), mantiveste em segredo os meus pontos fracos, atingiste-me o coração de uma maneira pouco vulgar, pois consegues perceber mais que eu num espaço curto de tempo, eu recebia mais energia ao redor do que dava, e tu, inflacionaste me o amor. Agora sinto me destruído, porque não consigo suportar um amor sem ser o teu, mesmo sabendo que não te conheço, nem nunca te conheci, secalhar és igual a muitas e na altura querias sentir-te desejada, ou por outro lado precisavas de companhia… o que é certo é que se nunca houve nada entre nós, não foi gerido da minha parte… o que é certo é que se me apaixonar por ti e tu por mim agora, tenho medo de não sentir por estar perto de ti, que és aquela pessoa especial que eu sempre fiz na minha cabeça… sou doido por ti e sou afugentado por muitos fantasmas… o melhor mesmo é eu fazer o luto deste amor platónico que já dura á muito tempo e seguir com a minha vida para a frente, pois quero continuar a lembrar-me de ti da mesma forma que gostava de ti na altura
Beijinhos

Sem comentários:
Enviar um comentário