sexta-feira, 20 de junho de 2008

escol(h)as

Não sei que escolhas fiz até este momento
Sei sim que mais uma escolha eu investi para o meu tempo
Queria resguardá-la para mim
Mas acho que está na hora de a cartografar
Investi meu tempo num curso que não sei de novo se é o mais certo
Biologia até aos confins
Queria algo mais na base da Ecologia
E alguma coisa eu sinto que perdi
Não tenho bases para fazer o que mais gosto
Era preciso 3 ecologias, um art view e um autocad
Uma biologia do solo e da água, topografia talvez
GIS e saber ler cartas militares hidrográficas e topográficas
Para seguir para a frente o meu caminho
Não me interessa a vida das plantas nem dos animais
Interessa me sim, saber a base da casa em que eles se sustentam
Mais uma vez uma má escolha eu fiz
Deparo-me agora num curso de conservação
Em vias de o acabar
Devia estar chumbado a todas as cadeiras que fiquei aprovado
Porque realmente o que fiz, não me identifico
Estou triste e sinto que na mecânica da vida me falta o chaci
Não sei que fazer nem que dizer
Apenas saber
Que mais uma vez errei nas minhas escolhas

Sem comentários: