quinta-feira, 5 de junho de 2008

Serva da Felicidade

Fada, linda… denoto na tua devoção
Por alcançares o inevitável
Guia-te neste caminho sinuoso
Que me fez acordar, depois de te ver em sonhos
Com o teu condão e a capa vermelha
Linda, como sempre, nunca te esperei assim
Mas nada se faz contra o tempo
Pois nós somos servos dele

Musa brilhante, que me despedaçaste o coração
Abre os teus horizontes
Numa clareira incadescente
Prefaz-me
Eleva-me
Ao recôndito do teu coração
Dá-me nele guarida, ás minhas confusões terrenas
E depois sopra-me do teu leito
Para o dia que acordou

“Para uma criança linda que está a dar os primeiros passos”

Sem comentários: