quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Loucuras

Só há uma realidade…!!! a que se desconhece completamente!!! todos fazemos previsões, mas somos muto vagos e imprecisos naquilo que fazemos e desenvolvemos… é preciso pegar e passar á prática… ontem ouvi na rádio os prós e contras de assentar na vida… e lá diziam… “um dia têm que se assentar”, pois as previsões são para o melhor… “até o sexo se torna melhor, mais saliente, com menos pudor e mais realista e aventureiro”, são assim as nossas horas, as horas de assentar e as horas de maior devaneio, a vida menos equilibrada e cheia de brandura… o significado? é que nunca estamos com a mesma disposição para os dias

Sem comentários: