sábado, 19 de janeiro de 2008

Relações

A crise existencial por mim imposta reduz-me á insignificância de não reter relações por longo prize time... por sentir que todas as pessoas fazem parte de mim, algumas em particular, mas que a todas devo o meu apreço por fazermos parte deste mundo e que temos em comum nos conhecermos bem e nos amar-mos loucamente de um desejo de toque de pele. É assim a consonância do sentirmos da mesma forma, de nos libertarmos e percorrermos o caminho que é igual para nós... assim como em tudo há que amar livremente e sem pouca loucura, porque somos mortais e o desejo de querermos tudo num minuto se transforma em calor, o teu abraço comigo está á mesa posta, e o afagante é loucura e desejo... hoje regressei, co mais energia, tirei umas férias e voltei, ciente do desafio que tenho pela frente, assim como em tudo, em tudo nas partes todas........ Beijos

Sem comentários: