sábado, 26 de janeiro de 2008

Sinais do tempo

É importante dar-mos atenção a todos os sinais que o tempo nos oferece, os pormenores mais banais, como a queda de objectos, de acordo com o nosso estado de espírito do momento, das fácies e das personagens com quem estamos mais tempo, da nossa rotina diária e o decorrer dos trabalhos, da nossa interioridade e do relevo que damos a essa mesma importância, revermo-nos também á uns tempos atrás também é um sinal do tempo, de vivermos o passado intensamnete, com as mesmas imagens e a mesma leitura dos dias, se andamos mais distraídos e o nosso consumismo incansável do que nos aprás, que nos torna mais nós mesmos e em consonância com a realidade que se nos depara a cada instante…

Sem comentários: