Recados
Sei que te perdi
Mas isso não têm que ser
Desonrra para os dois
O amor que temos um pelo outro
Sobrevive mais que uma bactéria
Em meio inóspito
Olha, se te pudesse dizer
Diria tudo como antes
Mas não é por isso
Que te deixo o pensamento
De que és uma pessoa fora do vulgar
Preocupo me contigo
E as feridas que tens
Não tas posso curar
Pois é assim que eu foco a vida
Com uma dor amargaé incauta, vinda do centro da Terra
E da distância que temos da lua
Beijinhos
Sabes que és tu

Sem comentários:
Enviar um comentário