terça-feira, 28 de outubro de 2008

Á que Mudar!!!

Há dias em que são Dias
E há Dias em que os dias são
Envolvo-me nos Dias
E a alegoria como estado fica
Volteando digo a Voltaire
No teu tempo os dias não eram dias
E hoje os Dias não vão
Acontecendo e pergunto a Kafka:
Kafka? Que são os Dias?
Os dias São!
E os dias Virão!
Vem Raimundo e pergunta:
Que dia hoje é?
E eu respondo,
Hoje é dia de Serão!

Sem comentários: