Coração partido
Queria descrever-te numa só dimensão
Mas como isso é impossível
Apenas te deixo a visão
De uma eterna paixão
Que nunca tive por ti
Agora sinto um abalo
Sinto também que voltaste
Alguma coisa eu torneei
Para não te sentir na mente
Gostava de nunca te ter conhecido
Por quero que a minha paixão morra contigo
De repente acordo e vejo que não estás
Alguma coisa se passou
Foi o vento que se calou?
Ou a mentira não voltou
Tornaste te verdade no meu coração
E alguma coisa me disse o tritão
As musas o acompanham
E levam para mim a mensagem
Que em uma só palavra te de dedico o meu coração
Perdão

Sem comentários:
Enviar um comentário