domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cálculos

Ao ser seguido por um psico-pedagogo, Germias, uma vez perguntou: “Trace-me o diagnóstico! A causa de eu estar aqui!!! Porque tou a dar em doido com toda esta receptividade….”
É claro que a motivação do psico-pedagogo, ficou pensativo… e pensou de si para consigo! “Desta vez estou aqui num caso grave, já que todas as pessoas que por aqui passam, não subscrevem esse propósito, e então? Este rapaz tem medos ou frustrações?” ou será que quer conhecer o oculto? As suas motivações são prepentórias, já que pedir-me para lhe traçar o diagnóstico, é estar fechado á terapia e não querer ser ajudado….

Sem comentários: