Pensamento 83
Pensamento do dia
Tenho um coração mole, doentio e ás vezes perturbador em relação-causa, impulso-reflexo… deixo-me navegar á deriva, sem fio nem pavio, de um coração flamejante, frágil, incandescente, progressivo e motor da minha automática forma de me recriar e acompanhar a lucidez de um romance, de fazer parte dele, mesmo que ilusoriamente, incansável e silencioso, coração que se parte e reparte pela simples forma de me deixar ir ao balanço do que são o acumular de dias e horas e minutos, de fácil acesso ao toque e descontrolo que leva enfim á leviandade incessante de sentir, por vezes com alguma incongruência, não classificável e reveladora… um coração que me leva a pensar na fragilidade de mim aqui e agora

Sem comentários:
Enviar um comentário