TOU NUM TEMPO DE DEFINIÇÕES
Estou numa época de definições... definições, essas palavras que por detraz de um arquetipo construído nos faz pensar numa classificação... a novela da minha vida é algo muito complexo pois trago a essência perfumada de enraizar um pouco mais a opinião que tenho das pessoas... pode ser um pouco uma saga... mas por dentro de uma caixa grande estão 30 mil caixasmais pequenas dentro dessa caixa... o que dá luz exetrior á caixa é que ela possui uma lampada no seu interior, e sabe-se á partida que essa luz que alumia todas as caixas para o exterior, têm o seu local situado mesmo na caixa mais pequenina,,, é justo sentir-se que a caixa é iluminada á vista exterior, mas a curiosidade (não sei se é pecado ou não)de saber qual é o funcionamento da iluminação da caixa implica tirar caixa a caixa até se encontrar a luz... para um visionário como eu... as caixas implicam as nossas atitudes no nosso dia a dia, para sabermos um pouco do numero de caixas que temos, temos que as desmembrar, e ao a desmembrarmos, estamos a aumentar a curiosidade, pois a luz cada vez é mais forte, quando se chega á caixa mais pequena, têm-se a possibilidade de se pôr tudo no mesmo sitio, suspender a curiosidade e partir para outra...
MUndo de definições que se deparam comigo todos os dias desta construção de caixas que me foram postas já na sua construção final e sem saber se são muitas ou poucas caixas ou de onde vem a iluminação
regards

Sem comentários:
Enviar um comentário