Pensamento do dia
Não é preciso estar com os amigos fisicamente, basta pensar neles
O verdadeiro sentido de escrever sobre temas como "pensamentos" é dar a conhecer "novas" e posições e formas menos abrangentes da outra face da moeda
Não é preciso estar com os amigos fisicamente, basta pensar neles
Publicada por
pingoxixo
à(s)
23:18
Sem comentários:
Enviar um comentário